sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Brincos & Brilhos

Moças,

No post em que eu falei de vestidos de festa, eu citei os brincos feitos pela Karina Maia, dona da marca Brincos & Brilhos, que eu conheci na Expotchê Brasília. O stand dela estava recheado de semi-jóias lindas, especialmente brincos e pulseiras.

Na ocasião, eu aproveitei para comprar um conjuntinho de brinco + pulseira para usar na minha formatura, combinando com o vestido que eu havia comprado. Pena que eu resolvi (por motivos que eu já contei a vocês) alugar outro vestido, e as bijus não combinam com o novo. Tudo bem, fica para ser usado em outras ocasiões. O brinco é esse:


A Karina é de Belo Horizonte e está sempre em Brasília. Pena que eu perdi a vinda dela em setembro, senão eu poderia ter comprado outro brinco... Agora, só em novembro (05 a 15/11, no Parque da Cidade). Eu estarei lá! Queria comprar para o casório, mas ainda tá muito longe, eu não escolhi o vestido... então não dá, né?

Vou ver se compro para usar no trash... queria alguma coisa com pérolas.

Gente, cada modelo pode ser feito em várias cores. Do que eu comprei, por exemplo, tinha vermelho, preto, cristal... Vejam os outros modelos que eu achei na internet (o site dela está em desenvolvimento):

 

Lindos, né? Detalhe: a Brincos e Brilhos patrocinou a lindíssima Débora Lyra (Miss Brasil 2010) nos concursos de beleza, desde o Miss Minas Gerais até o Miss Universo. É claro que esses brincos colaboraram para a vitória da moça.
Se alguma de vocês se interessas pela peças e quiser entrar em contato com a loja, o e-mail é esse: brincosebrilhos@ig.com.br.

Beijos

3 comentários:

Alessandra disse...

Olá! Gostaria de convidá-la a conhecer meu site! Eu já revendi as peças da Karina, inclusive as fotos que vc usou no post foram feitas por mim, quando eu vendia as peças no ML! Mas resolvi partir para produção própria! O site é novo, mas já tem vários brincos cadastrados, já dá para ter uma idéia. São brincos com cristais Swarovski e outros materiais nobres, perfeito para festas! Quem sabe vc não dá um pulinho por lá e me diga o que achou! O site é www.espaco-a.com! Abs!

Unknown disse...

Adorei os brincos são perfeitos continue assim!!!!!!!!!!!!!!!!

Lucas disse...

Preciso urgente de vestido de formatura bh. Obrigada pelas dicas!