sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Novidades... da formatura

Pessoas,

Hoje eu fui provar o meu vestido do baile, para fazer os ajustes necessários. Fui correndo, na hora do almoço, já pensando na preguiça que ia ser pra voltar lá amanhã para buscá-lo. Para minha surpresa, não precisou mudar nada e eu já pude trazê-lo hoje. Ai gente... nem lembrava que ele era tão bonito... fiquei feliz, porque já estava com medo de ele ser sem gracinha... O João Carlos ficou babando quando viu... rsrs. Já comprei o brinco e a pulseira. Agora só falta a bolsa.

Ah! O culto ontem foi muito legal. Tava morrendo de saudades das minhas amigas. Tô super ansiosa para vê-las bonitonas amanhã. O frei e o pastor foram breves, mas falaram palavras muito bonitas. O frei leu uma linda poesia de Fernando Pessoa, que eu reproduzo aqui para presentear vocês:

"Não se acostume com o que não o faz feliz
Revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder uma amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"

Gostaram?
Prometo que no próximo post eu coloco fotos do culto... beijos!

P.S.: Se Deus quiser, nesse fim de semana decidiremos onde será o casório. Desculpem por eu não estar falando dele, mas não tenho novidades para o casamento e queria compartilhar a felicidade de formanda com vocês!

Nenhum comentário: