quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sorteio comemorativo - aniversário do Caderninho


Em comemoração aos dois meses de vida do meu querido blog, meu diário, meu passatempo, meu canal de comunicação com tantas pessoas maravilhosas... aqui estou para fazer o sorteio do sabonete e do tônico facial da linha Natura Chronos para as minhas queridas amigas, reais e virtuais!


A adesão não foi tão grande... São só 13 concorrentes. Sorte de vocês, né? As chances ficam maiores para cada uma. As moças que demonstraram interesse foram:

  1. Diana Gomes
  2. Leila Fontes
  3. Renata Brasil
  4. Camila Nunes
  5. Thaís
  6. Bárbara Silva
  7. Suellen
  8. Adriana
  9. Nanda
  10. Rebeca Freitas
  11. Cynthia
  12. Bruna Silva
  13. Rafaela Fernandes
Cada uma será representada pelo número à sua frente, atribuído de acordo com a ordem em que vocês se manifestaram nos comentários. O sorteio será realizado "agora" por meio do Random.org, um serviço que eu conheci em outros blogs de noivinhas "sorteadoras". Esperem aí... estou sorteando... rsrsrs.

E o número sorteado foi: tchan, tchan, tchan, tchaaaaannnnn... 13! Para ninguém duvidar:


E a felizarda é a Rafaela Fernandes, do blog Doce Setembro (http://lindocasamento.blogspot.com/). Essa moça é noiva do Felipe e casa em setembro de 2011. O blog dela é muito charmoso. Já li todos os posts hoje de manhã rsrsrs. Deem uma passada lá que vocês também vão gostar.

Rafa! Parabéns, sortuda! Postou o comentário na segunda e ganhou... Meninas que não foram agraciadas, não fiquem tristes, porque eu pretendo presenteá-las muitas outras vezes.

Beijos!

11 comentários:

Renata Brasil disse...

Que peninha que não fui eu! rsrsrs
Parabéns Rafaela!!! ;)

J Gomes disse...

Aaahhhhhhhhhhhhh!!!! O Blogger boicotou meu comentário?? Tenho certeza que me inscrevi, estava doidinha p/ ganhar esses presentes... :( De qualquer forma, são de muuuito bom gosto e certamente a ganhadora vai ficar bem feliz e bonitona por ter sido a sorteada! :)
Beijoca p/ vc e parabéns p/ a Rafa!

Bárbara Silva disse...

nháaaa....fica pra próxima! XD


Bárbara www.casamentogeek.com

Rafaela disse...

Jú... Tentei postar lá do trabalho e não consegui hoje cedo...Nossa fiquei tão feliz com o sorteio, nunca ganhei nada rsrsrs...Será que a sorte começou a brilhar pra mim??? Ou melhor para nós noivinhas?!! Obrigada por tudo viu?!! Pelos recadinhos carinhos e por sempre estar contribuindo com idéias e opiniões!!!

Vamos nos conhecer...Eba!!!

Juliana disse...

Rafa,

Você quer que eu envie por correio ou podemos nos encontrar no fim de semana pra eu te entregar? Pode ser encontro rápido, pois imagino que você esteja atarefada como eu com os preparativos do casáorio. Sábado eu tenho que ir ao Porto Vittoria e ao Brasília Palace para ver duas decorações. Podemos marcar em algum lugar? Ou então me passa o seu endereço.

Bjão

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu quero ganhar quando o sorteio for de SABONETES DA NATURA! Especialmente o ESFOLIANTE DE AÇAÍ! Adooooooooooooro! (Captou a indireta, né? kkkkkkkk)
Beijo, irmãzinha cremosa!
= *

Sabrina disse...

Oi Ju!!

Lindinho seu blog....estou te seguindo agora!!

bjuu

Unknown disse...

Oi juju!!!
finalmente consegui postar um comentário no seu blog! (os computadores do meu serviço são bloqueados para blogs).
Leio as atualizações pelo google reader.
Te vejo na colação!
Bjins

Juliana disse...

Oi Rafa! Até que enfim você se manifestou, hein? Já tava triste...

Bjo e saudades

Juliana disse...

Oi Sabrina! É um prazer tê-la aqui... Também estou te seguindo

Ju