quinta-feira, 14 de abril de 2011

Noivinhos cheirosos

Queridos e queridas, já comprei o meu perfume de noiva. Quem me abraçar no meu grande dia sentirá o cheirinho do Dolce & Gabbana The One. Já que (ainda) não é possível fazer um post aromatizado, vejam como o meu perfume é lindo:


É claro que vou tirar muitas fotos com ele no dia do casamento. Já me imagino na suíte dos noivos fazendo pose, pedindo para a minha mãe borrifá-lo na mantilha para que o meu cheirinho se espalhe pelo ar na hora que eu entrar na cerimônia... vi essa idéia em algum blog e achei super legal. Só é preciso tomar cuidado para não exagerar!

Cheguei à loja sem ter a menor idéia de qual queria. Falei para a moça que eu queria um perfume para usar no meu casamento, mas que eu não sabia qual era... ela perguntou mais ou menos qual era o meu gosto, quais perfumes eu já tinha usado e me mostrou vários. Senti tanto cheiro que fiquei com dor de cabeça depois. Eu também queria levar em consideração a beleza do frasco por causa das fotos.

No fim das contas, fiquei em dúvida entre o J'adore e o The One. Como eu já havia usado o J'adore, resolvi comprar o The One, pois quero que o cheirinho do casamento seja inédito, especialmente para o noivo. A propóstito, ele gostou mais do The One (sim, ele foi junto, porque eu não queria correr o risco de comprar um que ele detestasse).

Ah! Também compramos o perfume do noivo. Nunca vi nenhum blog falando sobre o assunto, mas acho mais do que justo o amore ter um cheirinho especial também. Além disso, nada melhor do que um homem cheiroso, né? Eu amo cheirar o pescoço do meu noivo rsrs.

A primeira estante que ele viu foi a da Ferrari. E não é que ele ficou com um deles? A escolha super combinou com ele, que é apaixonado pela Fórmula 1. O eleito foi o Scuderia Ferrari:


Para quem quer saber mais dos nossos perfumes:

The One é a tradução de um estilo, a personificação da mulher moderna, ousada, única. Mulher que gosta de ser admirada por tudo e todos. Seja pelo seu jeito de olhar, de vestir ou de não se importar com o que pensam. The One nasce para dar mais inspiração a essa mulher. Seu frasco sofisticado e robusto, espelha o contraste entre a força a elegância da mulher The One. Suas notas de cabeça despertam a sensualidade através da mandarina, bergamota e pêra. Sua nota de coração é o jasmim. Para fechar em grande estilo, suas notas de fundo são vetiver, baunilha e âmbar.

Scuderia Ferrari lhe permite experimentar o estilo de vida vibrante de um piloto da Ferrari. É sinônimo de adrenalina, emoção e vontade de vencer. Uma fragrância para homens de sucesso, apaixonados e dinâmicos. Suas notas de cabeça combinam limão siciliano, tangerina verde e lavanda da província; alecrim, pimenta negra, cardamomo e gerâncio egípicio as notas de coração; e como notas de fundo temos madeira de cedro, âmbar indiano, madeira de Guaiac, fava tonka e musk.

E obrigada aos meus seguidores por estarem sempre por aqui compartilhando dos meus momentos, sejam de alegria, de estresse, de ausência, de frescurite rsrs. Amo vocês! Já são 150!!!

Bjos

7 comentários:

Luciana Paola disse...

Olá! Adorei a escolha...rs Uso o "The One" (dentre outros perfumes) há uns 3 anos. E também o escolhi para o meu grande dia. Sempre que o uso falo com meu marido que estou com cheirinho de casamento...rs Me deu sorte! rs beijos!

Karol Ribeiro disse...

muito boa a sua escolha é um perfume com aroma unico... não existe similares e olha q em 2 anos de perfumaria da pra gente conhecer um pouco de perfume. Perfeito e sem contar na beleza do frasco né é show
bjoooo

disse...

Ótimas escolhas! Nós já escolhemos os nossos tb!
Beijos

disse...

Otima escolha!!! The one da Dolce & Gabbana é maravilhoso!

Unknown disse...

Não conheço o The One, mas posso dizer que ele é lindo!!! rs
Pretendo mes que vem ir a caça do meu!! hehe
beeeijos

Na disse...

Oi Ju! Adoro este perfume, muito bom... Eu usava o dolce gabbana tradicionalzão da caixinha vermelha.... Terminei por enjoar, esse é uma boa opão :)))
Beijossssssssss

Simone & Carlos disse...

Ju, meu lindo já tem o dele, mas ainda não comprei o meu. Eu tenho um super problema com perfumes, praticamente todos dolce&gabbana me dão dor de cabeça, apesar de achá-los cherosíssimos mas já escolhi o meu, falta só comprar.
Parabéns pelas aquisições.
Bjux