quinta-feira, 26 de maio de 2011

Luxo de Festa


Recebi credenciais de imprensa (te mete!) para fazer a cobertura da 1ª Edição do Luxo de Festa Brasília. Prometo mostrar a vocês tudo o que vai acontecer por lá...

O Luxo de Festa é idealizado pelo cerimonialista César Serra, que afirma que só no Distrito Federal o mercado de festas movimenta cerca de R$ 30 milhões por ano.

O novo evento para o mercado de festas acontece de 26 a 29 de maio de 2011, no Clube do Exército. A mostra reunirá 80 empresas da capital e de outras cidades brasileiras, englobando itens fundamentais para a realização de uma festa, como: convites, roteiros  exóticos de lua-de-mel, fotografia, trilha sonora, buquê, decoração, bolos e doces, manobristas, lembrancinhas, buffet, moda, beleza, aluguel de carros, cerimonial e filmagem.

Os visitantes poderão conferir mais de 50 estandes com novidades para comemorações especiais como casamentos, 15 anos, bodas e festas. O evento contará com palestras e desfiles, além de trazer tendências para cabelo e maquiagem antecipadas por profissionais de beleza. Os desfiles não serão voltados somente para o segmento de noivas, mas para todas as comemorações. Na passarela, as noivas verão criações de Maria Virgínia, Fernando Peixoto, Neimar Sinício e Solaine Picolli (com lojas em Porto Alegre e São Paulo). Para os noivos, trajes assinados por M. Zanirato e Camargo Alfaiataria, além de Denise Barbosa com vestidos de festa para convidadas e madrinhas. O desfile da marca Idea Sposa trará ainda vestidos de noiva assinados por Elie Saab, Hervé Mariage, Jenny Packham, La Sposa, Manuel Mota, Penrose, Pronovias (grife do meu vestidón!!!), Suzanne-Erman, Vera Wang e San Patrick.

Vestido do estlista Fernando Peixoto

Na série de workshops haverá um bate-papo com profissionais gabaritados. Na quinta-feira, uma mesa redonda com Bruno Chateaubriand (RJ) e profissionais do mercado de festas. Na sexta, Constance Zahn, consultora de estilo em São Paulo, fala sobre 'Tendências para Casamentos'. No sábado, palestra com a embaixatriz Lenir Lampreia (RJ) sobre 'A arte de receber'. No domingo, Fernanda Floret (SP) do site ‘Vestida de Noiva’, conversa sobre organização de casamentos.

Para maior conforto aos visitantes, o mezanino do Clube do Exército foi transformado em uma casa de chá assinada pelos chefs Bruno e Mauro Rappel, da Rappel Restaurante e Confeitaria. Serão cerca de 50 opções no cardápio entre croissants, sonhos, tortas, torradas, saladas e cupcakes de vários sabores, 100 lugares e um lounge para relaxar após a maratona de visitação dos estandes, palestras e desfiles. O público poderá concorrer a uma viagem de lua de mel para Punta Cana, na República Dominicana, um oferecimento da CVC, e realizar test drive nos últimos lançamentos da Mercedes Bens para a Brasília Motors.

Delícias Luxo de Festa

Dentre as novidades que poderão ser conferidas no Luxo de Festa, estão lançamentos gastronômicos.

A Brigadeiria Brigadeirando, assinada pela gourmet e artesã Karla Sousa, criou o ‘Brigadeiro Luxo de Festa’. A delícia, feita de chocolate belga, tem ouro 23 quilates comestível em sua cobertura. Uma verdadeira jóia que promete dar luxo e glamour às festas em todo o Brasil.


Os chefs da Rappel Restaurante e Confeitaria, que assinam o cardápio do espaço gastronômico da exposição, criaram especialmente para o evento o Muffin Luxo de Festa, feito com chocolate e um complemento surpresa.

Por último, o Drink Luxo de Festa, idealizado pelo Help! Bar para animar ainda mais as celebrações. Com aroma doce e suave, a bebida é feita com lichia, gotas de Granadine, vodka e bordas de pó em ouro. 

 

Luxo de Festa

De 26 a 29 de Maio de 2011, no Clube do Exército
Horário: das 17h às 23h.
Workshops às 18h30. Desfiles a partir das 20h30 e 20h (no sábado).
Entrada: R$ 15,00 + doação de 1k de alimento não perecível (exceto sal) a ser destinado para a o Vida Positiva, entidade de assistência a crianças portadoras do vírus HIV.

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Olha que chique!
Nos conte sobre todos os detalhes, eu quero saber de tudoo! Um beijo..
=)

Alegria em detalhes disse...

Juh, vc vai? Eu vou no fds.Também recebi a credencial (fiquei toda mega feliz!)
Vamos nos conhecer lá?
Beijos,
Paulinha

Anônimo disse...

Menina, chique demais vc de imprenssa hein! Essa agora de brigadeira com ouro é novidade. Já pensou quanto ia encarecer a festa!!rsrs Bjs e bom final de semana!