terça-feira, 26 de julho de 2011

Noividades

Tenho tanta novidade que nem sei por onde começo... sem falar dos posts atrasados, de assuntos que já resolvi há um tempão e ainda não contei pra vocês. Mas vamos devagar que aos pouquinhos eu conto tudo. Hoje vou falar de várias coisinhas, mas não vou detalhar nada, senão acabo não conseguindo atualizar vocês. Depois eu aprofundo nos tópicos que merecerem destaque, ok? Vamos lá:

- Começamos o nosso curso de noivos: o primeiro encontro foi na terça-feira passada, na casa do Pastor Amós. A aula foi sobre Efésios 5:22-33, que trata da submissão da mulher ao marido e amor do marido pela mulher. Ele nos indicou a leitura da obra "As cinco linguagens do amor", de Gary Chapman. O livro ensina que cada pessoa tem uma forma de dar e receber amor, sendo necessário que o casal aprenda qual é a linguagem de cada um, para que haja uma comunicação adequada e ambos se sintam amados e valorizados;


- Amanhã nós faremos o ensaio fotográfico do casal. Já me descabelei um tanto para decidir os locais onde faremos as fotos e ontem fui ao shopping atrás de uma roupa legal (desculpinha para usar o cartão de crédito rsrs)... o ensaio será meio urbano, meio romântico. Acho que as fotos vão ficar show!

- Não consegui ir ao Recanto das Águas para ver a decoração rosa e azul. No sábado foi o casamento do meu tio... à tarde eu fui ao shopping com o noivo para ver a roupa que ele usará no ensaio e tive que voltar correndo para ajudar a minha mãe (que foi madrinha do casamento) a se maquiar. Aí não deu tempo de ver a decoração. Fiquei chateada e a dúvida quanto às cores continua;

- O chá de panela será no dia 06/08 e começamos a entregar os convites nesse fim de semana. Todo mundo achou lindo! Fez o maior sucesso... depois eu mostro pra vocês;

- Já ganhamos o nosso primeiro presente do chá: uma centrífuga para salada! Gente, é tão legal receber o e-mail da Etna com o aviso de compra e a mensagem escrita pelo convidado!!!

Olha ela aí! Presentinho dos tios e padrinhos Sônia e André.

- O carro que nos conduzirá no dia do casório já foi escolhido... só falta assinar o contrato;

- Depois da canseira para diminuir a lista de convidados, resolvemos contratar os serviços para mais 30 pessoas. Agora teremos 280 convidados no casório e poderemos chamar 336 pessoas (somando a margem de 20% faltantes), êêê!!!

- Consultei com a dermatologista na semana passada e ela alterou alguns produtos que eu estava usando. Mas a beleza da minha pele agora depende mais de eu conseguir controlar a ansiedade e não ficar cutucando tudo;

- Fui ao ginecologista (péssimo) para ver se mudava o meu anticoncepcional (não estamos nos dando bem), mas o cara disse para eu continuar com o mesmo... Como assim? Ele não ouviu que não está legal??? Resultado: vou a outro médico;

- Meu sapatinho chega de Goiânia na próxima semana.

Deve ter mais coisas, mas por enquanto só lembro disso.

Bjos

26 comentários:

Mariane Paulino disse...

Nossa os ulitimos dias sao uma loucura mesmo ne ? rsss

Calma que dá tudo certo.

bjocas

Ca Souza disse...

Ai quanta novidade em flor!
E a duvida da decoração ainda continua???rsrsrs

Calma calma que logo td se resolve!

Bjus

Marcela Pontes disse...

Q ótimo! Várias coisas resolvidas!
Depois posta as fotos do ensaio pra gente!;-)
Bjkss

Noiva tatah disse...

Quaaanta novidade...caramba você já vai fazer o ensaio? acho que vou marcar o meu pra quando tiver faltando 01 mês pro casório.
Eu também não fui na decoração esse fds e por isso não poderei te ajudar.
Bjooooo

Karol Ribeiro disse...

o bom é que
tá tudo encaminhado
né e agora é só continuar a
caminhada rumo ao altar
bjooo

Suellen disse...

Onde vai ser a prévia???

Já estou doida pra ver as fotos...

Bjux

Ludmila disse...

Ai que ansiedade! Não vejo a hora de chegar nessas fases também...
Bjos

Sabrina disse...

oi Ju!!!
Ansiedade a mil....

Me manda por e-mail qual anticoncepcional vc usa???E pq vc quer trocar...??

Posso te dah uma orientada...para q vc vá em outro medico...

bjocas

Ju Louseiro disse...

Xuxuuuuuu, qta coiiiisa!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Sandrinha disse...

Oi Ju!

Nossa, quanta coisa, menina...
Também estou precisando me agilizar e fazer muitas coisas... hihihi mas ando "lerdando" um pouco...

Preciso definir o buffet... mas estou numa dúvida cruel....

Olha só... me manda os orçamentos de decoração que vc falou! Você fechou com quem???

Beijinhos

simplesmentenoivos.blogspot.com

Cleid disse...

Ju, só não sou noivinha do casamento por 10 mil por que esse valor é para 100 pessoas e no meu caso são 250. Mas, a empresa é a mesma. Peguei todos os acréscimos...
Bjos
Cleid

Cleid disse...

Muitas emoções hein Ju. Como eu e o Rani já temos quase 10 anos de namoro e estamos no test drive, já temos um montão de coisas. Adoro isso!
Bjos
Cleid

Lu disse...

Tem selinho para você la no meu bloguito passa la depois.

bjs

Gabriela Rodrigues disse...

Sim, sim...na mesa do bolo os detalhes serão em amarelo..=)

Beijos!!

Papos da Ani ღ disse...

Nossa quanta novidade! rs

Ai eu estou super ansiosa pra marcar a sessão de fotos, depois conta tudo aqui pra gente hein?!

beeijos
Ani
aninoivinhafeliz.blogspot.com

Emanuelle disse...

Nossa quanta coisa!!

Quero ver as fotos do ensaio hein!

E esse livro é otimo!

Quanto ao anticoncepcional, geralmente os medicos dao 3 meses para nos nos acostumarmos com eles.

fica tranquila ta!

bjinhuss

Mari e Eder disse...

ufa...
muia coisa, né??
mas é assim...
tudo vai dar certo!
bj

Carolina disse...

- Lembrando aqui que ainda não fiz o curso pro batizado do meu primo... Madrinha mais desnaturada!
- Ando louca por uma centrífuga dessas, viu? Cansei de secar folha de alface com papel toalha...
- Minha lista tá em 225 e contratamos pra 180. Tá em cima do laço!!!

Uia! Mais meiguinha? O.O
Deve ser porque o olho some quando eu rio... ^^

E é... Já me disseram que é pra não estressar com as ideias que não der pra colocar em prática porque se a gente não contar os convidados nunca vão saber que não teve!

Beijos!!!

Irmãs Criativas disse...

Oi Ju!!!!
Que bom saber que tudo está dando certo!!! Otimos preparativos por ai!!! Tem selinho para vc em nosso blog.
bjinhos
Marcela - Irmãs Criativas
http://irmascriativas.blogspot.com

Tatty disse...

Oi Ju!
Estou de volta e tem sorteio rolando lá no Suspiro! Participe!
Se você levar mais um seguidor para o blog, poderá deixar quantos comentários quiser no sorteio!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Gabriela Rodrigues disse...

Eba! Posta as fotos amanhã sim..=)

beijos!

Musa Magalhães disse...

Ju, confesso que com tantas novidades, não consegui ler tudo, eu estou enroladaça no trabalho! Passei para desejar um excelente fim de semana e que você consiga cumprir tudo que falta. :)
Tomara que amanhã eu consiga escrever um recadinho melhor. :)

Beijos!

Carolina disse...

Essa centrífuga é a típica coisa que já estive pra comprar uma meia dúzia de vezes e na hora acabo saindo da fila da loja, acredita? É por isso que também não tenho um ralador nessa casa... ^^

Beijos!

Anna Thereza Di Maximo disse...

Adorei seu blog...

Vem me visitar !!!

Bjs da Espanha

http://divinanoiva.blogspot.com/

Na disse...

Q legal essa centrifuga de salada! Acho q nunca vi uma rsrsrss. Bjs!

Cléo disse...

Caramba Jú, quanta coisa!!!! Ufa!!
Posta sim o convite...quero ver se é mesmo parecido com o da minha cunhadinha..rs
Beijos
Cléo