quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Noiva divina: Ivanka Trump

Amores,

Estou interrompendo o Casei para postar fotos de uma noiva linda que se casou em 2009. Na época eu ainda nem sonhava em ser noiva... tá bom, eu sonhava em ser noiva desde que me entendo por gente, mas ainda não tinha idéia de quando esse sonho ia se realizar.

A moça se chama Ivanka Trump (filha do ricaço Donald Trump) e eu tenho certeza de que muitas de vocês já viram muitas fotos do casamento dela. Já se passou muito tempo, inclusive ela já é mãe, mas eu acabei de ver as imagens e me reapaixonei pelo vestidón... não poderia deixar de passar aqui para dividir isso com vocês.

Amor, vamos casar de novo pra eu poder usar um desses? hehehe


Até passei mal! kkkkkkk
 
Além de tudo, a moça é muito feia...



 
 
Destaque para os botões de cima até embaixo e para o decote delicado nas costas.
 
 
 
 


Beijos!

P.S.: Paulinha, você me perguntou sobre a Sky Show... como eu não encontrei outra forma de me comunicar com você, vou responder por aqui. Fiquei muito satisfeita com o trabalho deles, tudo foi feito conforme combinado e os fogos ficaram do jeitinho que pedimos. Vale a pena!

8 comentários:

Noiva tatah disse...

Lindo demais mesmo...a cara da riqueza :)

Véu da Noiva! disse...

BABEI!!!
BJO

Estela Nascimento disse...

Casório dos sonhos! Esse vestido é o que há!!! lindo demaaaais

Dayana disse...

Nossa, tem que ser muito chique mesmo pra usar esse vestido. Choquei!
Vou deixar o modelo gravadinho pra minha 'filha'. Rs...
Bjks!

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Ju...

Realmente esse vestido é muito lindo..=)

beijos!

Paulinha disse...

Obrigada por responder querida!!!
Que bom que vc gostou deles então... acho que vou fechar com eles msm!
=*
ah... tá chegando meu Big Day!!!!
#flordapele

http://casarbonita.blogspot.com

Janaína Queiroz disse...

Juuuuu realmente temos o mesmo gosto para o vestidon!!! Nunca havia visto essas fotos e morri!!! :) Perfeito!!!!
Bjos

Sandrinha disse...

Um escândalo esse vestido ein?!?!?!
Só me deu uma certa agonia o tule alto, pegando no pescoço.... Sou meio agoniada... Hehehe
Mas é a única coisa que eu mudaria nesse vestido belíssimo! Apaixonante....

Beijinho